










Talvez você assim como eu
Sentia que sua história
Não era especial ou
Nem devia ser contada
Mas deixa eu te contar algo
Toda história É importante
Ela só precisa ser contada
E ouvida....
Primeiramente por você
Nasci em Sao Paulo , mas tive boa parte da minha infancia no interior.
Perdi meu pai aos 11 anos de idade e virei adulta nessa idade. Comecei a trabalhar aos 15 embora nessa epoca nao precisasse do dinheiro.
Estudei em 3 faculdades e se você me perguntar , eu faria uma quarta num piscar os olhos. Sai de São Paulo doente com uma tuberculose séria e fui terminar meu processo de cura numa cidade de praia , pequenina.
No processo achei o Yoga como forma de trabalhar a respiração que me recusava a fazer. No tapete chorei pela primeira vez ...Achei casa , lar ...Do Yoga , veio o Vedanta ...Do Vedanta veio a Astrologia Védica. De todos eles veio uma transformação doída que me levou para a Índia onde conheci minha alma parceira nessa vida.
Se você me perguntar Cris, você em algum momento se imaginou estar onde você está agora? Nunca...
Passei por diversas carreiras - professora de inglês, de alemão, de escola, de yoga, de fotografia...Fui fotógrafa, dona de Studio de Yoga. E isso me assombrou por anos - a falta de se fixar em algo, mas mesmo assim eu sempre segui em frente confiante, seguindo minha intuição .
Meu professor de Astrologia disse-me uma vez sorrindo ao analisar meu mapa :como você queria fixar uma carreira enquanto sua carreira não tinha sua habilidade pronta? E aí o coração sossegou ...
Se algo que a vida, a Astrologia Védica , meus estudos me ensinaram é que se você não vive a sua essência , a sua história, qualquer outra coisa que você faça, tem pouco sentido.
A Bhagavad Gita cita que melhor viver a sua história mesmo fracassando , do que viver a vida de outra pessoa tendo sucesso. E relembro aqui que sucesso ou fracasso são conceitos muito mais amplos do que ter um emprego ou uma casa .
Por anos eu corri atrás da minha história e usei muitas ferramentas para compreendê-la, mas foi através da Astrologia Védica que ela fez todo sentido.
E você tá pronto para ouvir a sua história, o seu mapa?
Minha formação
Em 2017 junto com meus estudos de Vedanta com o professor Jonas Masseti, comecei a me interessar pela Astrologia Vedica. Na epoca, ele que estudou por 5 anos na India com Swami Vivekananda, me ensinou as primeiras nocoes sobre o assunto.
Apos essa breve introducao, fiquei tao apaixonada pela Astrologia Vedica que sai a procura de professores e lugares que pudessem me ensinar. Infelizmente no Brasil nao achei pessoas que pudessem me ensinar sobre o tema, entao sai em busca de professores no exterior.
Em 2018 achei o site de David Frawley e seu curso online . Esse curso era puramente textual, sem professor. Iniciei muito empolgada, mas com o tempo senti a necessidade de ir em busca de alguem com quem pudesse tirar duvidas e ter contato.
Essa busca nao deu muitos frutos ate que em 2021 achei a professora Madu Cabral e com ela estudei por um ano. Ao final de 2021 passei a fazer leituras de mapas.
Alem da minha formacao, constantemente estou fazendo cursos extras com professores internacionais, entre eles Visti e Branka Larsen, Komilla Sutton etc.
Em 2022 me mudei para a India depois de uma perda dolorosa de um ente familiar.
Em 2023 iniciei meus estudos com Guruji Fredoom Cole, Guruji Eric Rosenbuch e Paramguruji Sanjay Rath - PJC Parashara Jyotish Course .
Atualmente estou no segundo da minha formacao.